top of page
Buscar
  • Foto do escritorMeu Canal Do Youtube

Vida sexual de uma garota de programa


Seja bem-vindo o universo Gp. Para quem caiu aqui de paraquedas e não sabe o que está acontecendo eu tenho 19 anos e sou garota de programa. Se você se interessa e tem curiosidade de saber mais sobre essa área, continue aqui neste artigo.

Agora se você não gosta do assunto que abordo aqui, por favor não continue a leitura. Se você gosta do assunto continue aqui comigo, como o próprio título do artigo já fala eu vou estar contando pra vocês como é a vida sexual de um garota de programa ao contrário do que vocês devem imaginar obviamente né que é muito mais do que ativa né, só pra começar a gente quando eu falo para vocês a mídia sexual de uma garota de programa eu tô falando fora do bar, fora do trabalho eu não trabalho ou porque messi que ativa né mas rico que a vida de uma garota de programa fora do ambiente de trabalho dela vou contar pra vocês né da minha e das minhas colegas que não ver comigo né as outras meninas eu não sei como que estou falando por mim gente a vida de uma garota de programa sexual é quase nula é quase inexistente acreditem é verdade porque assim no nosso vamos a gente já a nossa profissão já é transar então portanto a gente vai procurar alguém para transar e como parece cara que quer ficar com a gente e tal de boa a gente não vai querer porque esse tem impactado por que a gente vai dar de graça não faz muito sentido e pra gente se interessar por uma pessoa pra querer dar para essa pessoa de graça é mais difícil linda e uma gp não é aquela menina que você vai conseguir comer no final de uma balada pagando uma bebida e vai ter que aqui algumas garotas por aí a gpu em dinheiro para pagar a bebida dela ela já está com o homem então tem todo o trabalho dela então quando ela vai para uma festa ela que paga a última coisa que ela quer é of que na orelha

dela.


Então uma garota de programa aquela menina que vai apagando bebida pra ficar com ela ou vai dar uma carona acham que vai ficar com ela depois porque ela também tem dinheiro para pagar um dela em carro tem moto dependendo da gp e entendeu e uma de pena uma garota que você vai achar no baddour do timber a não ser que ela esteja procurando clientes então fora do baralho vida de uma garota de programa e quase inexistente a vida sexual né da garota de programa é claro que a gente tem uma diferença bem grande na nossa vida no trabalho ea nossa vida pessoal porque a gente não é garota de programa 24 horas por 48 a gente tem nosso horário de trabalho lá no bar fora do baralho e joão sou normal uma diferença que não estamos tão interessada por sexo as pessoas exceto se egp tivémos um namorado ou marino um boy que é só dela aí a relação ao normal são duas pessoas que se amam e ficou ao normal mas agora e se você é um estranho na rua e hoje é bonitinha e que é com ela de graça amigo vai dar um trabalho pra você conseguir as despesas não se interessa geralmente por qualquer pessoa pra você fazer uma gt fica interessada no seu papo é difícil porque a gente trabalha com um homem 24 horas então a gente já sabe amanhã deles pra querer comer de graça e tauá não sei que a gp que era ficar por conta própria mas é o que é muito muito raro e caiu demais que eu marquei aqui pra vocês o olhar difícil uma colinha aqui porque sempre esquece cadê a vida por um esquadrão da 9ª dp thalma gpl é muito seletiva ao contrário das mulheres que não aceita traição à é engraçado falar isso né porque a gente trabalha com a traição é que não é bem assim que funciona o negócio mas uma acompanhante curitiba não namora um bom marido a gente não aceita que trai a gente não perdoou ao contrário de vocês mulheres cavalo que perdôo boy de vocês que pegam as garotas de programa a gente não perdoa traição então é muito fácil se envolver com a gente perde a gente está lá no bairro ambiente nosso trabalho ficando com

vários ovos a gente não perdoa porque no nosso caso é um trabalho.


Apesar de muitas pessoas não ter em mente estão evoluindo assim pra poder

entender né alguns entendem e aqui vai profissão não é traição traição e se eu sair do

trabalho está com outra cara de graça porque simplesmente gostei do que

simplesmente queria ter prazer fora da relação entendeu eu espero que vocês

estejam me acompanhando já a clareza falei poucas coisas o chamou a atenção mas é muito difícil vocês vão ver se ele ficar a gente quer que vocês graças então quem paga

sobre o fato do jogador sair por aí não vai ficar com ninguém de graça né por

prazer a gente é bem raro porque assim no nosso trabalho.


- a gente que gosta do que faz, nem toda menina gosta do que faz eu praticamente eu particularmente eu amo minha profissão e não daria não tão cedo eu acho que eu vou aproveitar minha profissão até no limite que é duro neste programa ela tem tipo assim uma data de validade que muitas pessoas inclusive muitas pessoas só assim.



Encantado você é bonita hoje você é jovem hoje minha você

tá velha e é isso o que dá vídeo foi sim querida eu não falei que você ter

novamente essa idade nem se a beleza eternamente é óbvio que eu vou

envelhecer assim como você sim como qualquer ser humano abençoadas que não

entendem é óbvio que eu envelhecer e tenho consciência disso eu vou

aproveitar toda a minha beleza enquanto eu posso não vou aproveitar e beleza do

brasil mas ela faz 0 obtido na gente então é óbvio que eu sei que a minha

beleza passar minha juventude vai passar então portanto eu estou curtindo ela

hoje eo agora ea vida de garota de programa ela tem qualidade é uma vida

eterna pra eu digo tempo de vida nós não dá pra ficar profunda tanto 100 anos de

idade têm senhoras que continuam mas não porque querem é só porque depende disso

já necessita disso elas pudessem não estariam ali naquele jogo e eu não sei se eu sabia que se eu ficaria neste ramo se eu continuaria neste ramo até muita ágil mas eu sei que até o limite que eu puder ficar nesse ano eu com certeza ficarei é como eu já disse em outros vídeos essa profissão não essa flores todas hortência o espinho tem seus espinhos é óbvio que eu já passei pelos meus e vou continuar passando sempre vai ter uma pedra no caminho mas com toda dificuldade por tudo de errado que pode acontecer algumas coisas que já aconteceram eu prefiro continuar na profissão muitas meninas pergunta a fazer outra coisa do big tal gente eu tenho estudo eu terminei o ensino médio é muito tempo e eu comecei a fazer uma faculdade de direito eu tranquei e eu pretendo voltar talvez futuramente não por agora não é meu objetivo qual é o meu objetivo agora em outro vídeo posso falar pra vocês se vocês quiserem saber se interessar em saber ae é isso que eu vou agora foi só pra as bonitas que vem fazer comentário aqui sem entender nada ganha apenas um vídeo meu eles vão falar o que acho me julgarem ser reconhecer e conhecendo a eu convido vocês ao menos assistirem os outros vídeos do canal antes de falar algo de mim porque é que eu tenho alguns comentários que uma menina chega e fala assim nós eu que joguei cheguei no seu vídeo ele já comentar para vigiar e depois que eu assistindo que você é uma pessoa super de luz uma pessoa boa e gostou e hoje eu estou no meu canal e continuo aqui então a gente vai a lei demais nesse vídeo não era pra sair um conteúdo eu coloquei mais tempo mais textos em cima perdoe meu vocabulário bélgica já pergunto por que amanhã eu vou está indo pra sinop tiver alguém que minha ficha que disse nota uma boa soma pouco eu vou estar lá amanhã vou ficar aqui uma semana lá eu vou show da amiga ela dá ele seguir ela aquela gostosa linda no show dela no dia 28 e ele integrava um blog pra vocês não sei se vai dançar porque geralmente como chapada aí gente o vídeo foi esse do canal 03 entendido não sei se vai dar um beijinho.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page