top of page
Buscar
  • Foto do escritorMeu Canal Do Youtube

Sexo Anal, como fazer a higiene íntima?

o Olá vou fazer uma bolsa tudo bem com vocês meu nome é Juliana Portela e sejam

bem-vindos ao Universo de uma ex GP1 Oi gente é eu sei que eu estou sumidinha

do canal para não me jogue pedras exames de alguém quem já tá aqui no canal já

sabe o que eu tô pensando de debilitada e quando eu posso gravar um vídeo para

vocês e hoje eu posso pois eu tô num dia que eu estou saúde e aí eu fui gravar o

vídeo aqui para você e o vídeo de hoje sobre sexo anal Onde fica a dica mais

importante que eu acho Seccional porque antes do sexo em sim o sexo anal ele tem

todo um processo né gente quem já conhece já sabe como que é a gente que

já conhece Tem que ele medindo Preparatória que é um pouquinho e cômodo

né para quem não conhece nossa sustentar ninguém mas vamos lá gente como que

funciona a diferença da limpeza da higienização do sexo anal por sexo

vaginal é quando você vai transar sexo normal, que você só vai lá tomar um banho

tá cheirosinha.




Pronto né o sexo anal a limpeza é mais profunda né ela não é só lá fora que nem na na vaginal ela dentro a limpeza e como que funciona essa limpeza primeiramente para fazer essa limpeza Você vai precisar de que uma duchinha uma ducha higiênica

anal passe você já tem um aí na sua gavetinha escondida aí pede a ela que eu

vou ensinar como que se usa essa bruxinha aqui tá e se por acaso você

ainda não tem vou te deixar o link aqui da tulipa vermelha para você adquirir a

sua tá a minha essa pretinha aqui ou da aposentada né gente porque esse estão

sabendo já né eu vou deixar o link aqui da tulipa vermelha para quem quiser

adquirir a compra totalmente online e eles entregam no conforto da sua casa e

lembrando que se você usar o meu cupão Zinho você ganha dez porcento de

desconto segunda pergunta que talvez vocês vão fazer entre precisa da ducha e

a praça de lavagem precisa gente tem outra coisa que as mulheres usam muito

também que é o chuveiro meus Gente pelo amor de Deus não usem aquele chuveirinho

vamos aquele estiverem porque prova e se você usar que eles tiverem próxima coisa

principalmente o celular que ele tiver em nosso trem não usa ele atrás não

amiga nojento isso tá usando acróstico Marquinho Pô depois você usa na frente é

muito nojento dando essa ducha higiênica anal ela tem anal. E a outra vaginal tá

porque a gente é é importantíssimo isso você não nunca confundirem os canais

usar a mesma coisa que você usa Nunca nem se você for fazer sexo anal e depois

de vaginal ou vice-versa pelo amor de Deus amiga não usa mais uma camisinha

troque de camisinha na hora que vai lá atrás não vai lá na frente para amiga

por favor tomar esse cuidado porque senão só pegar uma infecção correndo o

reino renda Tá bom então não faz anal você faz anal você troca.


E aí você vai fazer a vaginal pelo amor de Deus amiga então o chuveirinho né Se

você usar ali na frente não Ai amiga porque isso vamos falar assim é porque

se vocês não tiverem na frente atrás tanto que essa bolsinha aqui depois que

você usar lá atrás não é para usar lá na frente mais amiga não é tá o sol atrás é

só atrás compra outra para frente apesar que eu não eu não recomendo ninguém

fazer esse tipo de higienização na frente tá acompanhantes sorocaba E nem os médicos indicam para a gente Aquela limpeza lá na frente que a gente faz atrás tá tudo faz mal da ali

na frente Zé limpinho não precisa tipo de limpeza tá a gente vai por dentro só atrás precisa desse tipo de limpeza lá. Por dentro, e só se você for fazer a não. Se você não for fazer nada não tem porque você fazer a bruxinha ou não que, se usa ela gente você vai soltar essa pecinha tá lá ela encaixadinha aqui você. solta ela é isso esse negocinho daqui ele aqui de água há mais ou menos aqui assim assim meio para um pouquinho pra cima de água tampa ele e tenta na privada pois é amiga é

desconfortável então faltou avisando desconfortável por isso que é para fazer

de vez em quando lá não né para fazer todo dia você senta na privada Você

introduz esse carrinho lá trás não sou introduzir tudo sabia no a pontinha uma

pontinha assim por mês já ajuda já é que ele desse tamanho para você poder limpar

mais aprofunde lá não precisa não é só colocar um cantinho assim aí tem mulher

que falar meio daí os olhos ciência aquilo atrás Gente pelo amor de Deus se

você não conta de quem é isso aqui como que você quer fazer a nova amiga Paulo

sua mãe não dois maior que isso aqui é amiga que que é isso aqui é o negócio do

da grossura do meu Deus amiga tem que levar não então vamos lá só pelo

desconforto mesmo tá que você colocar lá sentada com lubrificação tanto que tem

gente que passa lubrificante aqui tá para não entrar rasgando mas mesmo assim

você vai pegar a produzir lá e vai apertar aqui para apertar aqui e vai tirar aí gente quando

você colocar lá e apertar aqui já não desaperte ela dentro nós vai subir um

pouquinho do que tem lá dentro tá então ser solta tira aí você tira a mão daqui

depois que tirou de dentro aí você tá sentado no banheiro e aquela água que

entrou vai sair e aí você vai pegar aqui vai encher de novo vai ficar fazendo

esse processo de três a quatro vezes até a água sair potável de Landi de

brincadeira tá Gente pelo amor de Deus mas até a água sair limpinha geralmente

quatro vezes amiga não tem como sair mais uso depois de quatro vezes você

fazendo isso você colocando tirando islote Viana killing me.


Ah E é assim que você faz a duchinha tá se você faz a limpeza aí amiga eu vou

dar mais uma dica para você caso você nunca fez você tá lá tentando fazer

agora pelo amor de Deus não faça isso e vá comer uma feijoada de jantar com Boy,

depois que seu trabalho vai ser jogado fora tá bom você faz isso aí você come

antes da o tempo disso chegar lá umas tem que chegar faz a limpeza e se por

acaso for comer alguma coisa como alguma coisa muito leve de preferência uma

saladinha entendeu nada que vai pesar porque senão a sua ducha não vai fazer

né cê vai fazer aquele esforço danado para nada step gente a dica de hoje foi

essa espero que vocês aprenderam como fazer essa higienização anal que deixem

aqui nos comentários para mim se você é daquela que gosta de fazer algo se você

daquela que não gosta de fazer não porque gente no mundo só tem dois tipos

de mulheres nessas que gostam e as que não gosta porque não tem aquela que

E ai gosto mais ou menos gosto de vez em quando tem aquela que gosta que faz

porque gosta e que aquela de não fazer alguma ocasião né mas não é muito muito

sou não eu confesso para vocês que eu sou daquelas que não gosta eu fazia por

grana e muita grana tá era muito caro meu anal mesmo assim a selecionar os

clientes antes eu falava olho na hora do quarto eu confirmo se eu vou fazer ou

não tem que ver o tamanho do produto tem que ver o tamanho a Olha eu tenho que

estar bem na hora tem que estar com vontade de fazer na hora né além do

cliente pagar né então no meu canal era muito complicado para mim fazer anal e

quando eu fazia era muito caro a hora era o valor de um pouso que a noite

inteira então vocês pensa Então você é daquelas que não curto muito ele está

aposentado porque vocês sabem que não somos garotas de programa agora ele tá

aposentados na minha caixinha de produtos ali um dia se eu me animar eu

pego ele de volta mas por enquanto né Gente pelo amor de Deus bom então foi eu fui hoje é só espero que tenham gostado do vídeo é gente não esquece me seguir no Instagram e o Instagram novo tamos vazio por lá mas vamos voltando e é isso beijinho e

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page