top of page
Buscar
  • Foto do escritorMeu Canal Do Youtube

Meu primeiro programa como Garota de Programa

E aí tudo bem, seja bem-vindo universo GP. No artigo de hoje ele foi bem pedido que as meninas que querem saber como que foi quando eu comecei nesta vida então no

vídeo de hoje vou contar pra vocês gente é pra quem me conhece já sabe que o

interesse por essa área da prostituição dedos desde os meus 11 12 anos eu já me interessava assistir filme o documentário via na televisão eu falava nossas mulheres da vida fácil suas damas lindas é isso que eu quero para minha vida quando eu crescer tem criança que quer ser veterinária né eu queria ser.




Desde pequenininha e aí eu comecei ver ele como eu poderia entrar apressar a área e tal e foi bastante pesquisa muito mais filmes neve e aí eu comecei planejar eu comecei a fazer programa com 16 e 17 anos na época a escola tinha uma amiga sempre tem uma amiga nem sempre terá mais influência então eu tinha uma amiga que ela fazia programa e aí um dia

ela me chamou e a gente pegou e foi gente matava aula pra vocês sabem eu fui uma ótima aluna tá sempre foi uma das melhores alunas não sei porquê porque sempre uma das mais bagunceira também eu terminava tarefa primeiro que todo mundo na sala ea bagunça é sério é corrigir a professora às vezes e aí então eu sempre estava muito alto também porque tinha

coisa quando dava um livro na escola eu era a primeira já pegou o livro inteiro.


Respondeu intervir em tudo que eu consegui respondeu está inteirinho então

quando a professora dava aula eu já sabia tudo então voltava muita aula e essa minha chamando de amônia para beber já bebia nessa época você é bom beber no bar bem bacana com um amigo meu e esse amigo dela bem bacana era um cliente e dar bem chique era um hotel minha primeira no primeiro programa né e aí a gente pegou foi bb no motel né

esse cara tipo é bem mais velho a gente tinha a gente está falando aqui de pedofilia é aaa a deixei né a gente deixou né gente não viver com esses olhos né e aí ele tinha uns 40 anos e a gente uns 15 16 assim a diferença e aí não chega aquele cara com o carrão todo educado e a gente com os meninos na escola já formada e tal empático né aquela coisa que é cheia

de dinheiro 60 engenheiros ipo isso e aí a gente chegou entrou no carro e fomos para o motel, pegou uma suíte maravilhosa no hotel motel entender e foi tranquilo a gente bebeu comemos e nada de pressão há duas três horas lá tinha piscina a gente tomou banho na banheira e não foi nada forçado né tanto que o primeiro programa como acompanhante de criciuma ele eu não fui com ele foi cobrado a gente foi pra se divertir chegou na hora aconteceu e aí a gente ficou ficou e ela e esse cliente e ninguém sabia eu estava

pensando no dinheiro nem eu sabia e agora que terminou foi ele deixou atrás.


da escola e aí ele do envelope e com dinheiro e isso faz com que há 15 anos atrás eu não sei se eu sou nem datas ou com o passar do tempo você vai perceber uma coisa se tem uma coisa que o teste é com datas e ele pagou eu não lembro o valor eu sei que era tipo muito dinheiro para uma criança de 15 anos era dinheiro cara tipo metade de um salário mínimo o

valor que lhe deu e aí que acontece uma criança não pode chegar em casa com uma conhecia. Dessa a e tem que dar satisfação pra sair pra mãe nem onde conseguisse falar tudo

então a gente guardava a gente gastava na escola quem tinha na frente de scott um barzinho num bar em bar da escola que vem de coca salgado e aí né gente ficar ostentando coca cola e economia na tabela fica ali na frente e aí eu falei na outra cara eu quero mais disse obras

exigem dinheiro e aí um pouco a gente guardava e outro pouco a gente comprava roupa sapato e aí a gente falava com uma amiga deu pra gente poder chegar em casa com os negócios por exemplo assim a eu lembro que nesse primeiro programa meu eu vi uma loja eu sou apaixonada por sapatos e aí eu vi no sapato de salto deste tamanho enorme roda havia 14 horas e roda né e ele ah não 150 reais eu falei em casa quero muito esse sapato aí eu fui comprar um sapato e cheguei em casa anexa fato na caixa lá anima é que eu peguei e falei assim a minha amiga que me deu aí a gente ficava nessa frutaria aqui que uma que dava pra outra para poder chegar em casa com as coisas aí tempos país começou a desconfiar de nós mas a minha atitude a tomar amanhã rica ela não gostou ela deu pra mim é mãe dela deu pra mim a gente acaba nisso e é assim que eu estava o dinheiro e aí o tempo foi passando nessa nesse tempo escola estava no ensino fundamental e ele é desse jeito a gente fazer um programinha. Ele matava aula para uma tela pegava o dinheiro que guardava gastava e pronto a itaqui nisso era muito pouco não era tipo um oi não sei é que é uma coisa que a e desde, então é e aí a gente é a gente não trabalhava com isso era tipo extras então não tinha como viver com isso esse dinheiro e aí a gente só ficava no início fiquei ensino fundamental anterinho aí depois a gente voltou pra cuidar e eu estava no ensino médio no ensino médio já estava aqui com 17 anos aí meu deus eu era poderosa e chegar na escola com garrafinhas e ice conca alto com um bouro todo descolada na escola esquenta loira nessa época

aí eu ganhava muito dinheiro porque eu fazia direto no site babado e é um site de relacionamento.


Só que a gente usava para achar clientes nele e aí a gente pegava era pegada que

meu leite na porta de casa e deixava na porta da escola cheia do dinheiro

deixava a gente fala com 200 300 e ar que quando você é mais nova quando você

começa geralmente peguei mais dinheiro do que agora que já tá então ganhava

muito dinheiro e era festa gente matava aula ea bebê na praça kasato na praça e

cantamos karatê passar lá era a época do ensino médio foi uma das minhas foi de

lá foi o meu auge assim era muito top foi muito top aí foi quando conhecia as

boates aí uma amiga minha também ter o homem chamou ele tem uma morte muito top

cuiabá tem titular e vai ganhar muito dinheiro só para danos à tumba ganhar

dinheiro a ganhar vários concursos de menininha aí eu quero dançar a boate aqui mas aí

eu peguei e fui cheguei lá não era pra dançar era prender programa

só que eu já curtia era praia que eu queria só maneira ela e aí eu fui ganhei

ei você integrando a missão deste primeiro dia que cheguei tenho um

cliente e foi esse dia como era menor a gente tinha documento faltando pra

trás boss como as festas já entrava com documento falso gente. Esse de tudo queria falar pra vocês eu estou relatando a minha história não estou mandando nem servindo de exemplo para vocês fazer o que eu fiz nos coisas erradas por exemplo sim se prostituir não é ilegal desde que você seja de maior entendeu então isso eu posso ajudar as meninas que querem entrar mas agora não aconselho ninguém fazer o que eu fiz quando era menor de idade porque nem todo mundo tem o psicológico forte pra aguentar e tem gente pode ficar com

sequelas na mente né não é todo mundo que aguenta já era uma coisa que eu

queria então pra mim foi moleza e aí eu comecei e nessa boate direto e

aí estava com 17 e aí eu morava com a minha mãe. Ainda eu não estava agüentando mais com amor em casa tem que dar satisfação da hora que sair eu sempre fui muito festeiro

teve um dia que eu fui pra uma festa e fiquei tipo três dias na rua testando e

esqueci de falar para minha família estava lá e morava com minha mãe ela

ficou super preocupada então não estava agüentando mais aquela situação tinha

que arrumar um lugar pra mim ficar aí eu peguei um calendário e comecei a ficar

os meses ela expõe junho e julho e estava com 17 anos e comecei a arriscar

até 10 18 e se em 1º de setembro aniversário e aí eu falei na hora que fizer 18 anos.


Eu vou pronta a cidade e vou trabalhar e vou viver disso e aí eu como eu liguei para uma amiga minha que já havia trabalhado aqui em juara eu nem conhecia o usuário é meu desejo área anterior vi no meio do nada eu nem sabia que existia ea minha amiga tinha vem trabalhar aqui eu peguei o número do contato no bote com ela e fiquei escutando no calendário todos os dias até chegar no dizia que eu fiz 18 anos e aí quando fiz 18 anos eu peguei minhas coisas minha malinha e entre as vagas sem conhecer nada nada nada sem nunca ter vindo pra cá 12 horas de viagem dentro do ônibus e formato mata o mato e o conselho meu deus sei o que vou fazer da minha vida olha onde eu estou me metendo não acredito e aí foi quando cheguei em junho área aí foi a primeira vez que eu fui morar no bar eu nunca tinha morado numa boate mesmo pra ver um negócio forte como funcionava.


Mesmo era um bar um bar bem simples só que deu muito dinheiro no primeiro vídeo do canal eu falo sobre esse bar como foi minha experiência nele sem dar uma conferida e aí nesse dar né eu fiquei morando nele eu acho que eu fiquei quase uns 30 dias da data e aí a gente foi assim eu peguei gostei ganhei dinheiro voltei pra pra cuiabá terminei minhas coisas e aí eu planejei para mim de mudança aí eu vim com a minha família metade da minha família para cá ea gente alugou uma casa e aí eu fiquei morando no bairro eu realmente me mudei para o bairro e aí quando amor eu mudei pra este bar e aí eu fiquei morando nele há a gente e mais dinheiro no próximo vídeo falar pra vocês os prós e os contras de morar no mar hoje em dia eu não moro ainda mora na minha casa e eu não gosto nem barco eu vi acho que a gente tem que ficar em bar ai que saudade da minha casa mas quando eu comecei foi esse gente aí eu peguei ele tinha cara de louca primeira vez e caminha e pra morar no bairro vem sozinha eu não morri de medo de dormir sozinha e quando cheguei aqui fiquei tranqüilo pra mim porque como falei pra vocês é uma coisa que eu sempre quis não foi uma coisa que te bairro necessitavam. Eu passo fome eu vou me prostituir não foi uma coisa assim e essa é a única coisa que eu posso fazer na minha vida eu sempre que ia tive a oportunidade de serviço já trabalhei de muita coisa mas o meu forte sempre foi por esse mundo eu gosto muito e nesse vídeo neste vídeo neste canal eu ajudo vocês e eu aqui pra vocês quem quer entrar ea primeira coisa que eu aconselho para quem quer virar uma dp é que a gente primeira coisa sem escolher este ramo se você realmente gostar da profissão não é só porque ganha dinheiro tá bom ganhar dinheiro mas eu quando eu entrei eu entrei só porque eu queria ser fruto. Sabe pra falar nós eu sou garota de programa e os homens pagam dinheiro para ficar comigo e eu gosto muito acho tudo muito agradável pra mim tudo é muito legal então se você não acha tão legal assim só que é um dinheiro aí eu aconselho você a procurar outro ramo de serviço porque não é legal para quem é obrigado necessita disso por exemplo como moro na minha casa eu trabalho um dia sim um dia não uma semana sim e outra não eu folga o dia que eu quero não dependo só de nível disse eu tenho os clientes fixos que me banco então sempre pensar bem mesmo pra ver se é isso que vocês querem e se vocês gente veja é esse porque vai acabar meu tempo aqui se vocês se vocês.


Gostaram curte esse vídeo pra mim comenta em baixo o vídeo mais sobre o que vocês querem e compartilhem gente como divulgar um canal para crescer e se você não segue no instagram vou deixar o link é aqui na descrição beijo mesmo boa

189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page